POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo para a entrega dos produtos é informado durante o processo de compra e contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas pelo serviço dos correios.
O cliente deve se responsabilizar por informar o endereço correto de entrega. Caso o endereço informado esteja errado, a mercadoria voltará para nosso estabelecimento e um aviso será emitido ao cliente. A taxa do reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.
Após a finalização, processamento ou envio do pedido, não é possível fazer nenhuma alteração no endereço de envio.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
Algumas localidades apresentam restrições de entrega, definidas pelos próprios Correios. Isso pode acarretar atraso ou até mesmo a impossibilidade da entrega e, nesses casos, a encomenda fica disponível para retirada pelo cliente na agência mais próxima.
A VALIDUS não autoriza o transportador a:
Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal de Postagem;
Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
A VALIDUS não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda) quando está se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, fechado, sem indícios de uso e acompanhado de Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.
Após o recebimento do produto, a VALIDUS verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição do valor total da compra.
A VALIDUS isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nos casos de defeitos ou irregularidades nos produtos, efetuaremos a troca ou restituição do valor da compra, desde que respeitadas as seguintes condições:
O produto deverá ser devolvido em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.
Depois de recebido, o produto passará por uma análise com o objetivo de constatar o defeito ou irregularidade reportados pelo cliente.
Caso o defeito ou irregularidade sejam comprovados, a VALIDUS Nutrition efetuará a troca por um produto igual, mas em perfeitas condições.
Os custos de envio do novo produto serão custeados pela VALIDUS Nutrition.
A VALIDUS isenta-se da obrigação de efetuar qualquer troca na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.